As Lindas Cachoeiras De Penedo

Cachoeira das Três Quedas

A “cachoeira três quedas” pode ser alcançada em seu caminho até a Cachoeira de Deus (do Deus Falls) e Cachoeira das Três Bacias (três bacias Falls). Uma vez que é a última queda contando de cima, a água não é particularmente limpa, mas é limpa o suficiente para quem quer se banhar em suas águas.
Como em qualquer cachoeira, você deve ser extremamente cuidadoso. As pedras são muito escorregadias. Se você escorregar e bateu com a cabeça nas pedras, pode ser fatal, mesmo que a água não funciona rápido o suficiente para estas quedas.


Cachoeira de Deus
Como você dirige mais até as montanhas de Penedo, você chegará a entrada para a Cachoeira de Deus. Você precisará estacionar o seu carro e andar cerca de 100 metros até as Cataratas.
Como você pode ver pela foto, a água é muito limpa e boa para nadar. Permanecer sob a cachoeira é muito relaxante. Como a água está caindo sobre você, irá gentilmente massagear seu corpo e lavar todo o stress.

Para entrar na água, você pode saltar da rocha que constitui uma plataforma natural em uma seção profunda 2 metros das quedas. Uma vez na água, a profundidade pode variar de 2,5 metros para apenas 5 centímetros. As manchas escuras que você vê na imagem (canto direito) são suas partes mais profundas.

Você pode facilmente subir as paredes de lado e ir para o topo, onde uma piscina rochosa natural é formada com uma bela queda mini acima dela. Aqui, você pula dentro da piscina e desfrutar de uma massagem das águas caindo. Certifique-se, porém, você tem alguém com você para que a pessoa possa ajudar a levantá-lo do buraco, que é cerca de 2 metros de altura. A piscina em si é apenas cerca de 30 centímetros de alta. Eu tirei a foto neste artigo da parte superior das Cataratas. Meu primo estava subindo quando eu (Robert Martim) chamou a atenção dele e bati o tiro.


Cachoeira das Três Bacias
A última Cachoeira ao longo da mesma estrada é Cachoeira das Três Bacias (três bacias Falls). Esta cachoeira é particularmente bom para escorregar nas pedras. Você sente-se na parte superior da bacia do primeira e empurra seu corpo para a frente, e você irá deslizar suavemente para baixo de sua superfície rochosa escorregadio. Continuas a fazer isto até chegar o ultimo.

Pode parecer assustador, mas se você for cuidadoso, é bastante seguro. A coisa perigosa sobre cachoeiras..–qualquer um dos tipos mostrados aqui..–é sempre as pedras escorregadias. Você deve sempre manter isso em mente e ser extremamente cuidadoso.

Outro lugar para visitar é a Fumaça. É uma pequena aldeia a cerca de 40km de Penedo. Tem uma bela cachoeira que vai valer a árdua estrada que você terá a unidade em.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *